logo

A intercessão é uma poderosa arma de guerra que conduz qualquer exército. Pedir por outrem, intervir a favor de alguém, ser intermediário.

Quem se apropria dela, há vitória contra o inimigo. Essa arma, o próprio Senhor dos exércitos (Jesus) entregou aos seus soldados. Ele é o grande Intercessor, somente Ele, pode intervir a nosso favor, mudando todo o quadro de morte, levando-nos á vida. O Espírito Santo nos ensina a utilizar essa arma, pois toda estratégia de guerra vem do pai, e Ele (o Espírito) intercede por nós (Romanos 8:26-27).

A classe de intercessão tem como objetivo ajudar a identificar e fortalecer a nossa vida espiritual. Jesus nos ensina a modelar o cristão, a orar, e sentir e ver o quanto Jesus nos ama. Levar-nos a conhecer a Deus, entender o reino de Deus, trazer o entendimento ao intercessor como e quando orar, como interceder, como fazer libertação, através da Palavra e oração. Não há mais tempo Jesus está voltando.O intercessor é chamado por Deus, é provado, aprovado ou reprovado, se aprovado é capacitado por Deus. Tiago 1:12

O Senhor hoje está alistando intercessores para a guerra. Você aceita esse desafio?

 

Fale com Profetisa Ana e aliste-se!

Cel.: (11) 99105-3246 /damasceno.a@outlook.com

  • convite intercess∆o segunda