10 audios

Crente ou Discípulo

Tema Junho/2016
“Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos”. Jo 8:31

Play

11 audios

Salvação

Tema Maio/2016
“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego”. Rm 1:16
“O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito”. Jo 3:8

Play

10 audios

Autoridade Espiritual

Tema Abril/2016
“Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano”. Lc 10:19

Play

10 audios

Mordomia

Tema Março/2016
“Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas”. 1Pd 4:10
A base da Mordomia Cristã está no reconhecimento de que o Senhor é dono de tudo e nos constituiu seus administradores de todas as suas possessões, administrando com zelo, dedicação e amor.

Play

8 audios

Compromisso e Fidelidade

Tema Fevereiro/2016
“Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo”.Lc 14: 26,27

Play

7 audios

Submissão

Tema Janeiro/2016
A quem você se submete?
“O que se requer destes encarregados é que sejam fiéis. ” I Co 4:2.,
Submissão no dicionário comum significa estar sob a mesma missão, e isso tem a ver com fidelidade, prestação de contas e comprometimento.

Play

8 audios

Unidade

Tema Dezembro/2015
“Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”. Ef 4:3
Nossa unidade manifesta a igreja ao mundo, é a forma como o mundo pode conhecer a Cristo.

Play

13 audios

Dons

Tema Novembro/2015
Um dos propósitos dos dons é o de trazer harmonia e maturidade para a igreja, os dons promovem o crescimento espiritual da igreja, eles tornam cada membro participante da atuação do Espírito na igreja e tira a responsabilidade de uns e coloca sobre todos.

Play

8 audios

Temor

Tema Outubro/2015
Na Bíblia a palavra temor é usada de forma diferente daquela que
se usa normalmente. Temor a Deus é respeito, reverência e sujeição a Deus. Temor é algo que devemos só a Deus
“Pois o Senhor Altíssimo é temível, é o grande Rei sobre toda a terra!”. Sl 47:2

Play

10 audios

Excelência

Tema Setembro/2015
Na bíblia, “excelência” significa muito mais do que apenas o significado literal da palavra que é: Ser superior em qualidade, mas é definida como “Zelo” que é uma procura, um esforço por fazer bem as coisas principalmente para Deus.

Play