Que tipo de Igreja somos

Somos Igrejas Cristo – Cêntricas

Jesus Cristo é o Senhor das nossas vidas e também nossa meta. Como Igreja, Ele está em primeiro lugar em todas as coisas. Romanos 11:36 – Jesus deve estar no centro de nossas vidas, no centro de todas as coisas.

 

Somos igrejas Bíblicas

Cremos que a Bíblia é a verdadeira Palavra de Deus, é a única base para a nossa conduta e fé. A ênfase de Cristo Centro está no ensino e na ministração das verdades Bíblicas. II Timóteo 3:16 e 17 – Temos princípios de vida baseados na palavra de Deus.

 

Somos igrejas cheias do Espírito Santo

Pregamos e vivemos os dons de acordo com os ensinos Bíblicos. Cremos na realização de milagres e curas por deus e no ministério de libertação.

 

 

Histórico

logo-1           logo-2          cristo_centro

O Ministério Cristo Centro teve seu inicio no Brasil em agosto de 1990, após o retorno ao Brasil do Pastor Rubens de Mattos Antonio e sua esposa Pastora Vivian Carnieto Antonio e seus filhos Elisa e André, depois de viverem três anos como missionários em Guatemala, América Central. Esse retorno deu-se pela vontade de Deus e com o apoio e cobertura espiritual da Cruzada Misionera Continental, na pessoa de seu presidente, missionário Norman Parish, canadense que desenvolveu um ministério extenso em toda América Central, do Sul e em várias partes do mundo.

 

Visão

Cristo Centro como Casa Apostólica é um centro evangelístico que ministra a Deus, a indivíduos e famílias de maneira integral: Espírito, Alma e Corpo, para que Cristo seja o centro de suas vidas.
Usando o evangelismo e a ministração, tanto pessoal como de massas, sob a direção do Espírito Santo, Cristo Centro deverá chegar a ser uma igreja dinâmica e influente, tanto na área espiritual como social e econômica, afetando e transformando cada segmento da sociedade atual, com o propósito de estender o Reino de Deus na Terra.

 

Missão

Utilizando todos os meios e ministérios disponíveis, Cristo Centro servirá à Igreja de Jesus Cristo e à humanidade em geral, para que todo homem seja restaurado dos efeitos devastadores do pecado e da opressão demoníaca. Para cumprir este propósito Cristo Centro discipulará, capacitará e comissionará, ministérios qualificados que atendam às necessidades da obra de Deus a nível local, nacional e internacional.