Como Ministério entendemos a importância da criança no Reino de Deus:  Mateus 18:5 “quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo.”

 

Nós a recebemos e incluímos na vida normal da igreja, por meio de atividades e ministrações especialmente para elas, pois assim, demonstramos nossa preocupação e amor por elas.

As crianças se reúnem separadas dos adultos para receberem os ensinamentos bíblicos com uma linguagem própria que elas entendam, pois a Criança é simples e com a mesma simplicidade que ela recebe Jesus, ela vive a Vida Cristã.

Entendemos que a criança tem facilidade em perdoar, esquecer, quando ela ama alguém ela faz de tudo para agradá-la, é assim também quando recebe Cristo em sua vida, ela O ama de todo seu coração e quer sempre fazer o melhor para agradá-Lo.

Jesus tinha uma preocupação especial em relação à criança. Mateus 18:2,3 “chamando uma criança, colocou-a no meio deles e disse: “eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.

O futuro das crianças depende de nós, por isso investir nas crianças é investir em ceifeiros, elas tem o mesmo potencial de dar frutos que os adultos.

 

André Prutki